segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Página de um diário

Querido diário:
Hoje acordei com um pressentimento de que vou descobrir algo. Estou farto de não fazer nada.
Quero viver novas aventuras, fazer novas amizades, já que tenho de viver o meu amor à distância.
Espero que hoje seja um dia magnífico, um dia de novas descobertas, quem sabe hoje não aconteça algo que eu deseje ou até mesmo algo que me surpreenda.
Passar por tantos obstáculos fez com que aprendesse que a vida não é um mar de rosas. Esta fome está a dar cabo de mim, as doenças e os problemas que acontecem a bordo têm destruído a minha criatividade.
Espero descobrir um sítio onde possamos descansar um pouco e ter uma boa refeição, coisa que já não tenho há muito tempo.
Acabei de sentir uma pequena turbulência. Tenho de ir ver o que se passa.
Até logo.

6 comentários:

  1. Mas que privilégio ler um diário de bordo "escrito" pelo nosso poeta genial. Mas surgem-me perguntas: Para onde vai ele? Em que altura? Que projectos tem em mente? E que amor foi esse que ele deixou em terra ( e em que local?)... Por cá me terão a ler-vos, na expectativa de encontrar algumas respostas a estas questões.

    ResponderEliminar
  2. acho que o texto está muito bem escrito e com muita criatividade espero que este texto ganhe e se não ganher vai ser muito injusto

    ResponderEliminar
  3. Esta página de um diário está muito criativa e original. Simples e muito boa. Estão de parabéns !

    ResponderEliminar